Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Adolescente é apreendida suspeita de esfaquear mulher para defender avó em briga de bar, em Bela Vista de Goiás

Um homem deu uma faca à menor e, depois do caso, fugiu levando a arma. Garota foi contida pelo namorado após golpear a vítima.

Adolescente é apreendida suspeita de esfaquear mulher para defender avó em briga de bar, em Bela Vista de Goiás
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida suspeita de esfaquear uma mulher durante uma briga de bar em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A garota disse à Polícia Civil que foi defender a avó de uma discussão com a vítima.

 

O caso aconteceu no sábado (10). A menor foi apreendida em flagrante por ato infracional semelhante à tentativa de homicídio. O nome dela não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dela até a última atualização dessa reportagem.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida três vezes por golpes de faca e socorrida por familiares a um hospital. O g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dela até a última atualização.

Não há informação do motivo da briga entre a avó da adolescente e a vítima das facadas. Durante a discussão, uma pessoa foi à casa da garota e contou sobre a situação, de acordo com a investigação. A menina foi ao bar e um homem que estava no local entregou uma faca a ela.

A adolescente foi contida pelo namorado após as facadas. O homem que entregou a faca pegou a arma da garota e fugiu. Ele ainda não foi identificado, mas será investigado pelo crime.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )