Uma adolescente de 17 anos mantida em cárcere pelo namorado foi resgatada depois de conseguir enviar mensagem de celular para tia pedindo socorro, em Goiânia. Fotos mostram o local em que a garota era mantida presa.
O resgate da adolescente e a prisão em flagrante do homem de 29 anos ocorreram no domingo (5).
A delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Priscila de Souza, contou que, segundo a moça, ela ficou presa por dias dentro de um quarto e só podia sair para comer ou ir ao banheiro.
No dia do resgate, a Polícia Civil explica que a jovem conseguiu colocar crédito no celular e enviar mensagem à uma tia, que acionou a Polícia Militar.
Nas mensagens é possível ver o momento em que a familiar da garota a orienta apagar as mensagens e aguardar para que ela pudesse acionar as autoridades.
Segundo Priscila, a garota ainda afirmou que o namorado era agressivo e possessivo, e não deixava ela se comunicar com a família, que não é de Goiânia.
Não foi especificado quantos dias a adolescente teria ficado presa no quarto. De acordo com a Polícia Civil, o casal morava junto e se relaciona há oito meses.
Junto com o casal, vivia a filha da adolescente, de um ano, fruto de um outro relacionamento. Segundo a polícia, a criança estava sendo mantida presa junto com a mãe.
A polícia ainda contou que, ao ser preso, o homem negou ter trancado a garota e proibido ela de sair de casa.