Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Adolescente tem mal súbito e morre dentro de academia em Goiânia

Jovem já chegou na academia com alegações de que não se sentia bem

Adolescente tem mal súbito e morre dentro de academia em Goiânia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma adolescente de 17 anos morreu após ter um mal súbito dentro uma academia do bairro Jardim Curitiba III, em Goiânia. O caso foi registrado na quarta-feira (16). Representantes do estabelecimento relataram para a Polícia Militar que acionaram o socorro, mas moça não resistiu.

Segundo a polícia, a jovem chegou na academia com alegações de que não se sentia bem. Mesmo assim, se sentou em um dos aparelhos para começar o treino, mas desmaiou na sequência. Funcionários da academia acionaram o Corpo de Bombeiros.

Militares a encontraram inconsciente ao chegarem no local. Segundo relato da corporação, a moça passou 6 minutos na mesma posição enquanto bombeiros realizavam procedimentos de reanimação. Agentes então pediram reforço a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas a médica da unidade constatou o óbito.

 

A Polícia Militar foi acionada e o caso será investigado. Segundo a polícia, a academia se comprometeu a prestar todas as informações necessárias para as autoridades a fim de esclarecer o que aconteceu com a adolescente.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )