Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Aluna é presa suspeita de colocar fogo no corpo de colega em escola após sofrer bullying pelo bronzeamento, em Goiânia

Vítima teve queimaduras em cerca de 70% e foi encaminhada ao hospital. Jovem foi levada para a delegacia e confessou o crime.

Aluna é presa suspeita de colocar fogo no corpo de colega em escola após sofrer bullying pelo bronzeamento, em Goiânia
Estudante tem corpo queimado por colega dentro de escola em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma estudante de 19 anos foi presa na quinta-feira (31) suspeita de colocar fogo no corpo de uma colega, de 17 anos, dentro de uma escola em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu após ela sofrer bullying pelo bronzeado.

Testemunhas contaram que a vítima estava na fila da merenda quando a agressora se aproximou pelas costas, jogou álcool na colega e colocou fogo. Funcionários da escola socorreram a aluna e chamaram o Corpo de Bombeiros.

A vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus em aproximadamente 70% do corpo. Ela foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O nome da vítima não foi divulgado para que o g1 tentasse informações sobre o estado de saúde dela junto ao hospital.

g1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) por e-mail às 7h, mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem.

“A estudante disse que, um dia antes, a vítima tinha feito comentários pejorativos sobre o seu bronzeamento e, por isso, levou o álcool e facas para a escola. Depois do ataque, ela foi presa rapidamente pela Polícia Militar”, disse o tenente-coronel Ricardo Viana Aguiar, comandante do Batalhão Escolar.

A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes. O nome dela não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu identificar se ela tem advogado até a última atualização dessa reportagem. Em depoimento, ela disse que jogou álcool e colocou fogo na colega por sofrer bullying na escola.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )