Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Bombeiros encontram cabeça de homem que teve o corpo devorado por jacaré no Rio Araguaia, em Goiás

A vítima ainda não foi identificada. O caso é investigado

Bombeiros encontram cabeça de homem que teve o corpo devorado por jacaré no Rio Araguaia, em Goiás
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Bombeiros militares encontraram a cabeça de um homem que teve o corpo devorado por um jacaré, no Rio Araguaia, em São Miguel do Araguaia, na região Noroeste de Goiás. O caso foi registrado no final de semana. A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada pela Polícia Militar após uma testemunha avistar um corpo boiando no rio.

Ao chegarem no local, porém, os bombeiros encontraram apenas a cabeça do homem. O corpo teria sido devorado por um jacaré que estava próximo à vítima.

Ainda de acordo com a corporação, a cabeça do homem estava com sinais de mordidas do animal.

A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A Polícia Civil vai investigar a causa da morte, além de informações sobre o jacaré.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )