O Corpo de Bombeiros resgatou um bebê de 6 meses que ficou preso em um carro em Goianésia, no centro do estado. Segundo a corporação, a mãe, cujo nome não foi revelado, teria fechado acidentalmente o veículo com a chave dentro. Para conseguir abrir a porta, a equipe precisou quebrar o vidro da janela.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (21) em uma rua do Setor Universitário. Segundo a corporação, a mãe, após parar o carro, guardou as chaves dentro da bolsa e a deixou sobre o banco dianteiro para pegar o menino, que estava no bebê conforto na parte detrás. Porém, quando foi abrir a porta percebeu que estava trancada.
Em seguida, tentou também a do motorista mas sem sucesso, ficando as chaves e a criança dentro do carro. Desesperada, pois o bebê já chorava muito, a mãe informou aos militares que tentou contato com um chaveiro, mas não foi atendida, acionando os bombeiros.
Ao chegarem no local, a mulher pediu para que a equipe quebrasse o vidro do carro para liberar o bebê. Com uma marreta, os militares quebraram o vidro dianteiro do veículo, destravou as portas e pegou a criança. O menino foi entregue aos cuidados da mãe sem ferimentos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/w/x/fgAE6ZRieZgA0cVBT4WA/bebe.jpeg)
Bombeiros precisaram quebrar vidro de carro para resgatar bebê que ficou preso dentro do veículo em Goianésia, Goiás — Foto: Divulgação/CBM