Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Briga em cozinha de hotel termina com hóspede esfaqueado por outro em Camapuã

durante uma briga homem de 47 anos foi esfaqueado no peito

Briga em cozinha de hotel termina com hóspede esfaqueado por outro em Camapuã
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 47 anos que estava hospedado em um hotel foi esfaqueado no peito, na noite de sábado (26), durante uma briga na cozinha do local, na cidade de Camapuã,- MS. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Informações apuradas pela reportagem são de que o homem estava na cozinha comum do hotel junto com outro hóspede, conhecido como ‘Paraná’. Os dois começaram uma briga, sendo que a vítima foi esfaqueada no peito. Uma mulher que estava na cozinha acionou o socorro.

O autor, segundo a vítima, teria 1,90 de altura, negro e de cabelos curtos. Logo após o crime, o homem fugiu e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa devido aos ferimentos. Segundo informações não há risco de morte da vítima.

Não há informações sobre os motivos da briga que acabou em crime.

 

*Midiamax – Thatiana Melo

FONTE/CRÉDITOS: O Correio News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )