Uma confusão entre trabalhadores na fazenda Três Nascentes, na divisa entre Paraíso das Águas e Água Clara, na noite desta quinta-feira (17), terminou em um homem morto e outro gravemente ferido, tendo vísceras expostas.
A vítima fatal, identificado como Adinaldo Linda Martins, de 53 anos, natural de Três Lagoas (MS), não resistiu aos ferimentos e foi encontrada já sem vida no pátio da propriedade rural
A Polícia Militar de Paraíso das Águas efetuou a prisão do suspeito de ter cometido o homicídio e a tentativa de homicídio.
A vítima fatal foi atingida e faleceu no local e o outro homem que teria tentado separar a briga, também acabou sendo atingido por uma arma branca, na região do abdômen e tendo as vísceras expostas.
Este, foi socorrido por colegas e levado de veículo particular até o PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas, distante cerca de 70 quilômetros.
A vítima recebeu atendimento médico e transferido para a capital via vaga zero.
Até o momento não há informações das identidades das vítimas e do autor.
A Polícia Civil, Polícia Militar, a Polícia Científica de Costa Rica e a funerária e Pax São Judas Tadeu Amazing estão no local. O corpo será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica.