Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Cantora que denuncia ter sido espancada por parceiro de dupla diz que levou soco na frente dos filhos

Cantora afirmou que, durante uma discussão motivada pelo fim do relacionamento, o parceiro disse que pegaria uma arma e mataria os filhos dela.

Cantora que denuncia ter sido espancada por parceiro de dupla diz que levou soco na frente dos filhos
Eliana Silveira de Oliveira, da dupla Byanca e Benício, contou que foi agredida na frente dos filhos, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Eliana Silveira de Oliveira, de 35 anos, da dupla Byanca e Benício, afirmou em entrevista à TV Anhanguera que foi agredida pelo parceiro na frente dos filhos (veja acima). De acordo com a Eliana, que usa o nome artístico de Byanca, ela chegou a ser ameaçada de morte.

 

"Na frente dos meus filhos, me socando, me chutou na cabeça, falou que ia me matar", afirmou.

 

Ao g1, a Defensoria Pública de Goiás informou, em nota, que representou Deivide Prudencio, que tem nome artístico de Benício, durante a audiência de custódia. A Defensoria afirmou que cumpriu o dever legal e constitucional de garantir a defesa de quem não tem condições de pagar por advogado, mas que não comentará sobre o caso.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )