Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul oferece mais de 320 vagas de emprego, confira

Para se candidatar a uma das vagas, basta comparecer à Casa do Trabalhador com os seguintes documentos em mãos: CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul oferece mais de 320 vagas de emprego, confira
Cidade de Chapadão do Sul — Foto: Saul Scharamm/Subcom
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Se você está em busca de um novo emprego, empenhado em mudar de carreira ou simplesmente quer se aventurar em novos horizontes profissionais, a Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul está oferecendo 321 vagas de emprego. (Confira as vagas nas imagens abaixo)

Para se candidatar a uma das vagas, basta comparecer à Casa do Trabalhador com os seguintes documentos em mãos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. A equipe dedicada da Casa do Trabalhador está pronta para auxiliá-lo no processo de inscrição e fornecer informações adicionais sobre as oportunidades disponíveis.

Local: Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul, Endereço: Avenida Onze, n°1045, Paço Municipal – Horário de Atendimento: Das 07h às 11h

Para obter mais informações sobre as vagas ou qualquer outro detalhe, é possível entrar em contato com a SEDEMA pelo telefone (67) 3562-5672 ou via WhatsApp pelo link: http://wa.me/556799877939. A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal – edifício da Prefeitura.

FONTE/CRÉDITOS: O Correio News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )