Na madrugada desta terça-feira (28), equipes do Comando de Operações de Divisas (COD), realizaram a abordagem a um casal a bordo do Hyundai/HB20, em trânsito interestadual.
Durante a entrevista, a mulher apresentou excessivo nervosismo, apresentando informações desconexas em relação à viagem.
Ao proceder a busca no veículo foi constatado forte odor de maconha, sendo localizados aproximadamente 100kg (cem quilos) de maconha acondicionados em duas malas.
Diante do flagrante, a mulher alegou que buscou a droga no Mato Grosso do Sul e que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para levar o entorpecente até Goiânia, onde seria comercializada durante as festividades de final de ano. A ocorrência foi encaminhada para central de flagrantes de Chapadão do Céu.
Apreensão:
- 100kg de maconha;
- 01 veículo;
⁃ 2 presos;
Prejuízo ao crime organizado:
- R$ 240.000,00