Alvorada FM

(64) 3634-1588
Anunciante 05

Curiosidades

Casal resgata jaguatirica depois de confundi-la com filhote de gato em Nerópolis

Um casal resgatou um filhote de jaguatirica depois de confundi-lo com um gato abandonado em um rancho em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia

Casal resgata jaguatirica depois de confundi-la com filhote de gato em Nerópolis
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um casal resgatou um filhote de jaguatirica depois de confundi-lo com um gato abandonado em um rancho em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia. O fato inusitado aconteceu na última sexta-feira (20), quando Alexandre Sousa foi comemorar seu aniversário de 37 anos , ao lado da esposa Laís Oliveira de 30 anos.

“Fomos a um passeio para comemorar meu aniversário e lá encontramos esse filhote muito parecido com gato, mostrei para a minha esposa que ficou empolgada. Levamos para o dono do clube que falou que lá não havia gatos e se quiséssemos ficar com ele poderia”, conta Alexandre em entrevista ao Mais Goiás.

Enquete para escolha do nome do filhote nas redes

O casal chegou a levar o filhote para casa e até realizaram enquete nas redes sociais para escolha do nome. “Foi quando um seguidor falou que era um filhote de jaguatirica. Logo, observamos as patinhas e realmente é bem diferente e quando pesquisamos na internet vimos que era uma jaguatirica”, disse Alexandre.

“Fizemos uma enquete nas redes sociais e repercutiu muito, e o nome escolhido foi Logan. A gente dava leite a cada três horas e durante a noite levantava para dar a mamadeira para o filhote”, completa.

Jaguatirica entregue ao Corpo de Bombeiros

No sábado (21), por volta das 17h, o filhote foi entregue para o Corpo de Bombeiros de Goiânia para ser levado ao Ibama. “Os bombeiros informaram que iriam realizar um exame no animal para saber a raça, mas, que realmente era uma jaguatirica e que depois seria entregue para o Ibama”, pontua.

De acordo com o casal, a filha Valentina de 3 anos se apegou ao filhote e ficou triste quando soube que teria que entregar o animal. “Ela ficou muito empolgada . Como moramos em Nerópolis, mas tralhamos em Goiânia trouxemos para cá e quando falamos para a Valentina que tivemos que entregar ela ficou triste”, diz.

De acordo com Alexandre, futuramente o casal espera conseguir adotar um filhote. “Por enquanto não vamos adotar outro filhote. Já temos uma cachorra e quem sabe futuramente um filhote de gato mesmo”.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Verde Vale Mineiros

Veja também

Anunciante 06

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )