Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

CHAPADÃO DO CÉU SE PREPARA PARA A INAUGURAÇÃO DA FEIRA DO PRODUTOR COM REUNIÃO ESTRATÉGICA NA CÂMARA MUNICIPAL

Câmara Municipal de Chapadão do Céu foi palco de uma reunião crucial para os interessados em obter um box na aguardada Feira do Produtor

CHAPADÃO DO CÉU SE PREPARA PARA A INAUGURAÇÃO DA FEIRA DO PRODUTOR COM REUNIÃO ESTRATÉGICA NA CÂMARA MUNICIPAL
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite do dia 07 novembro, a Câmara Municipal de Chapadão do Céu foi palco de uma reunião crucial para os interessados em obter um box na aguardada Feira do Produtor do município, uma iniciativa que promete enriquecer a oferta local. Cerca de 73 participantes marcaram presença, incluindo o prefeito Vinicius Terin e o Secretário de Agricultura Luiz Claudio. O foco central da reunião foi orientar sobre a documentação necessária e os pré-requisitos para os interessados em adquirir licença para conduzir um box na feira.

No que diz respeito aos requisitos, enfatizou-se a condição de ser um pequeno produtor em Chapadão do Céu.
A disponibilidade dos boxes será determinada pela ordem cronológica da entrega dos documentos, seguida por uma inspeção técnica da vigilância sanitária. Após a aprovação da vigilância, o processo de habilitação será concluído. Inicialmente, a feira operará nas quartas-feiras, das 18:00 às 22:00, e aos domingos, das 06:00 às 12:00. Esses horários poderão ser ajustados conforme a avaliação conjunta da coordenação e dos feirantes.


Embora ainda não haja uma data exata para o início, a feira está em fase final de preparação e espera-se que esteja em pleno funcionamento até o final deste ano de 2023. Para mais detalhes, os interessados podem contatar Eduardo Gadelha pelo número (64) 9 9953-4569 ou procurar informações na SANEACÉU.

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Chapadão do Céu-GO

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )