Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Chapadão do Sul: mulher é presa com pistola ameaçando outra no Esplanada

A autora insistia para que a vítima saísse da residência, ela temia, pois já vinha recebendo ameaças de morte

Chapadão do Sul: mulher é presa com pistola ameaçando outra no Esplanada
Jovem Sul News
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Policia Militar de Chapadão do Sul foi informada por um homem de 36 anos, que por volta das 22horas desta segunda-feira (03), sua ex-companheira, 39 anos, estava na frente da casa da vitima, 36 anos, (também ex esposa dele), na Rua Tuiuiú no Bairro Esplanada, armada e ameaçando ela.

A autora insistia para que a vítima saísse da residência, ela temia, pois já vinha recebendo ameaças de mortes, e pediu para o ex-companheiro acionar a policia.

Rapidamente os PMs foram até a residência e avistaram um veículo estacionado defronte a casa da vítima, havia uma mulher ao volante e um rapaz como passageiro no banco da frente, depois descobriram que o jovem 18 anos, era filho da autora.

Foi realizada abordagem aos ocupantes do veículo, durante vistoria na bolsa da mulher foi localizado uma arma de fogo do tipo pistola, municiada com 12 (doze) munições intactas.

Foi localizada ainda, no interior do maço de cigarros, a importância de dez mil reais, ela disse que havia sacado o valor entre ontem e hoje, afirmou que o dinheiro era de origem lícita.

Indagada se possuía porte e registro da arma, respondeu que não.

A autora confessou que adquiriu a arma na cidade de Campo Grande MS, pagando o valor de quatro mil reais, disse ainda que foi até a casa da vítima para reaver um automóvel, e afirmou que a arma só seria usada contra ela caso a provocasse.

A mulher foi presa e conduzida, juntamente com a arma de uso restrito e o dinheiro, até a delegacia.

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )