Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Corpo foi enviado trocado a velório porque irmão fez o reconhecimento errado no IML, diz funerária

Família levou um susto ao descobrir durante o velório que o corpo no caixão não era do parente. Irmão confundiu o corpo com o de uma outra pessoa

Corpo foi enviado trocado a velório porque irmão fez o reconhecimento errado no IML, diz funerária
Os dois corpos que foram trocados são de homens que morreram na última terça-feira (19), em Jaraguá, durante uma ação policial. — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

corpo enviado trocado a um velório em Jaraguá, na região central de Goiás, chegou a ser reconhecido pelo irmão da vítima. Segundo a Funerária Jarapax, o parente confundiu o corpo com o de uma outra pessoa, que morreu na mesma circunstância que o familiar.

A família do homem levou um susto ao descobrir durante o velório que o corpo no caixão não era do parente. A situação aconteceu na tarde de quarta-feira (20). Os corpos trocados são de dois homens que morreram na última terça-feira (19) durante uma ação policial.

Em entrevista à TV Anhanguera, a funerária que preparou e levou o corpo até o velório disse que só retirou o corpo do IML após o reconhecimento feito pelo irmão. Disse ainda que retornou ao instituto com o irmão da vítima e que ele foi advertido verbalmente por familiares.

Em nota, a Polícia Científica informou que a liberação do corpo foi feita após o reconhecimento do familiar e que nenhum dos corpos chegou a ser enterrado de forma indevida. O g1 não localizou os familiares até a última atualização desta matéria.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )