Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Criança morre após participar de corrida de rua, em Anápolis

A vítima identificada como Lucas Hudson Vaz Cantuário Silva, corria com o pai, militar do Corpo de Bombeiros, quando passou mal, foi encaminhado a UPA

Criança morre após participar de corrida de rua, em Anápolis
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A segunda etapa do 11ª Circuito Anapolino de Corrida de Rua em Anápolis terminou com uma tragédia neste domingo (23). Isso porque uma criança de 12 anos morreu após passar mal durante o evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Anápolis.  

A vítima, identificada como Lucas Hudson Vaz Cantuário Silva, corria com o pai, militar do Corpo de Bombeiros, quando passou mal, foi encaminhado a UPA Pediátrica, mas não resistiu. 

Em nota, a Fundação Universitária Evangélica (FUNEV) responsável pela gestão da UPA, disse que: 

 

Preliminarmente, a FUNEV e toda a sua equipe demonstram seu consternamento pela morte precoce do jovem e expressa seus mais sinceros sentimentos à família enlutada.

Paciente chegou a esta unidade hospitalar às 08h40 deste domingo, após mal súbito durante evento esportivo no município de Anápolis.

Apresentava rebaixamento de nível de consciência e sinais clínicos de choque cardiogênico. Recebeu atendimento imediato, foram realizados todos os protocolos para estabilização do paciente, sem sucesso. A FUNEV entende que este é um momento de luto em comunidade e coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos, entretanto, com o devido respeito à privacidade e intimidade dos familiares.

 

Já a Prefeitura Municipal de Anápolis disse que “o município lamenta a morte da criança e ressalta que está prestando todo o apoio à família. A empresa contratada para realizar a corrida irá arcar com os custos do funeral, além do seguro por morte acidental”.

Homenagem 

O estudante do colégio da Polícia Militar ainda recebeu homenagens nas redes sociais da instituição que está de luto. 

 

“Lucas Hudson era um daqueles alunos adoráveis, meigos e gentis que nunca esqueceremos! A família Gabriel Issa está enlutada!!”, postou o Colégio Estadual da Polícia Militar Gabriel Issa  nas redes sociais.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )