Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Criança morre após ser levada a unidade de saúde com sinais de espancamento em Aparecida de Goiânia

Segundo GCM, mulher que levou à criança ao hospital afirmou que um espelho caiu em cima da menina. Polícia Civil solicitou perícias para investigar

Criança morre após ser levada a unidade de saúde com sinais de espancamento em Aparecida de Goiânia
Pai foi encaminhado a delegacia após menina morrer com suspeita de maus-tratos, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera e divulgação/GCM
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma menina de 2 anos morreu após ser levada para uma unidade de saúde de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, com sinais de espancamento, nesta sexta-feira (22). Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a corporação foi acionada após a equipe médica da unidade suspeitar de maus-tratos.

O pai da criança e uma mulher, que levou a menina à unidade de saúde, foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Como os nomes deles não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar as defesas.

À TV Anhanguera, Elita Arantes, conselheira tutelar que acompanhou a ocorrência, explicou que a mulher se identificou inicialmente como tia da menina, mas teve dificuldades para apresentar alguma documentação que comprovasse a afirmação, enquanto a equipe fazia o atendimento. Após isso, ela teria dito à GCM que, na verdade, era uma babá da criança.

FONTE/CRÉDITOS: g1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )