Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Depois de mobilizar buscas, filho encontra corpo de pai que sumiu em rio

Acidente – As duas embarcações de pescadores colidiram, uma delas, segundo testemunha, não possuía sinais luminosos.

Depois de mobilizar buscas, filho encontra corpo de pai que sumiu em rio
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Willian Rafael mobilizou buscas e encontrou neste domingo (30), o corpo do pai, o pescador Rose Brasil, desaparecido desde a noite de quinta-feira (27), após acidente entre embarcações, no Rio Verde, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande.

Rafael tinha esperanças de encontrar o pai vivo e diante da angustia, decidiu procurar pela mata, às margens do rio, logo no início desta manhã. Contudo, Rose foi localizado morto pelo filho e o irmão, próximo ao local conhecido como sete voltas. O corpo estava boiando.

Os familiares acionaram o resgate e da perícia, Polícia Civil, Marinha e Corpo de Bombeiros.

Acidente – As duas embarcações de pescadores colidiram, uma delas, segundo testemunha, não possuía sinais luminosos. Os dois barcos estavam com cinco ocupantes no total, um deles seguia na correnteza e o outro no sentido contrário, quando bateram de frente.

João Batista ficou ferido no abdômen, Adailton Queiroz sofreu ferimentos na cabeça e Rose desapareceu nas águas. Adailton foi levado para o hospital de Três Lagoas e ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. Os outros envolvidos na colisão não sofreram ferimentos graves. –

   

Fotos Vale do Ivinhema  CAMPO GRANDE NEWS

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )