Alvorada FM

(64) 3634-1588

Política

Deputado Federal José Nelto entrega motoniveladora para Chapadão do Céu

O deputado fez a entrega oficial do equipamento no valor de quase um milhão de reais e uma emenda de custeio no valor de R$ 500 mil reais

Deputado Federal José Nelto entrega motoniveladora para Chapadão do Céu
ASSECOM CÂMARA
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Com pedido do prefeito licenciado Eduardo Peixoto e vereadores, Chapadão do Céu recebeu uma máquina motoniveladora, através de emenda do deputado federal José Nelto (PODEMOS), que esteve no município no último sábado (19).
O deputado fez a entrega oficial do equipamento no valor de quase um milhão de reais e uma emenda de custeio no valor de R$ 500 mil reais, destinada a Secretaria Municipal de Saúde, na Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Vinicius Terin, vereadores e autoridades.
 
Representando a bancada da infraestrutura, o deputado José Nelto, salientou a importância da motoniveladora para manutenção das estradas vicinais, bem como o valor destinado a área de saúde, benefícios que irão refletir diretamente na qualidade de vida da população.
 
Na ocasião a prefeitura também fez a apresentação e entrega de: dois caminhões bombeiros, um caminhão basculante (Secretaria de Transportes e Obras), e um ônibus interestadual (Secretaria de Educação). Com investimentos de aproximadamente três milhões de reais.
 
O presidente da Câmara Municipal, Diego Fávero, em nome da população e administração agradeceu ao deputado José Nelto pela destinação dos recursos, destacando que a motoniveladora irá auxiliar a Patrulha Rural da prefeitura, proporcionando estradas em bom estado de conservação para acesso aos municípios vizinhos, bem como aos produtores rurais que contribuem de fundamental maneira para o desenvolvimento econômico de Chapadão do Céu.
 
 
 
 
 
 
 
FONTE/CRÉDITOS: ASSECOM CÂMARA

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )