Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Em menos de 30 dias foram registrados 04 assassinatos em Chapadão do Sul

Cresce assustadoramente a violência em Chapadão do Sul. Após uma pausa na onda de assaltos e roubos na cidade, aumentou o numero de assassinato

Em menos de 30 dias foram registrados 04 assassinatos em Chapadão do Sul
OCORREIONEWS
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cresce assustadoramente a violência em Chapadão do Sul. Após uma pausa na onda de assaltos e roubos na cidade, aumentou o numero de assassinato na cidade.

Em menos de 30 dias, foram registrados 04 assassinatos em Chapadão do Sul.

Esses números têm deixado à população assustada, já que este tipo de crime raramente era registrado na cidade.

Alguns desses crimes têm ligações com excesso de bebidas e discursões em bares, outros, já estão ligados com envolvimento nas drogas.

A maioria dos crimes os acusados de serem os praticantes já estão presos, graça ao trabalho de investigações da PMs, que tem desdobrados na captura dos criminosos.

O Crime deste dia 05 deixaram os moradores que residem nas proximidades dos fatos, bastante assustados e preocupados, pelos modos que foram praticados.

“É assustador o que esta acontecendo em Chapadão do Sul, nós que moramos aqui há vários anos, estamos sendo refém da criminalidade que aumenta cada vez mais e nenhuma providencia esta sendo tomada, hoje temos medo de até de sair na rua no período noturno. As casas tem que ter segurança reforçadas, precisamos que as nossas autoridades tomem providencias, que sejam mais enérgicas, olhem o crime de hoje, não respeitaram nem a filha que dormia ao lado do Pai”. Desabafou um morador das proximidades a nossa reportagem.

FONTE/CRÉDITOS: OCORREIONEWS

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )