Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Encantamento natalino ilumina a Praça do Sol em Chapadão do Céu

Na noite de 15 de dezembro, a Praça do Sol, em Chapadão do Céu, foi palco de um evento natalino que encantou o grande público presente.

Encantamento natalino ilumina a Praça do Sol em Chapadão do Céu
ASSECOM CÂMARA MUNICIPAL
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 
Na noite de 15 de dezembro, a Praça do Sol, em Chapadão do Céu, foi palco de um evento natalino que encantou o grande público presente. Sob a organização da Secretaria de Cultura e Turismo, o acontecimento contou com a participação do prefeito Vinicius Terin, primeira dama Heloisa, vereadores Nicki e Mauri, secretários e diversas entidades locais.
 
Destacando a importância das oficinas culturais oferecidas gratuitamente à população, o evento ressaltou a iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo em acolher crianças, jovens e adultos, promovendo aprendizado cultural como instrumento de ensino, arte e construção de caráter.
 
No evento, as apresentações das Oficinas Culturais de Balé e Baliza, ministradas pela Professora Tamiris Menezes, foram destaque, atendendo cerca de 100 crianças a partir de 3 anos. Além disso, a oficina de música, sob a orientação do professor Giliardes, e a performance da banda municipal, regida pelo maestro Nilton Maria, encantaram o público. A secretária de Cultura e Turismo, Flávia Ficher, ainda destacou as parcerias com o Centro de Cultura VIVA e Instituto Sanches Fernandes.
 
A programação contou ainda com a presença da Companhia de Teatro ILUMINI de Goiânia e um Papai Noel especial, promovendo alegria e emoção em todos os corações presentes.
FONTE/CRÉDITOS: ASSECOM CÂMARA MUNICIPAL

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )