Alvorada FM

(64) 3634-1588
Anunciante 05

Geral

Família de MS faz apelo para trazer corpo de jovem que se afogou em Chapadão do Céu

Viagem planejada por uma família de Campo Grande terminou em tragédia, nesta quarta-feira (22), na cidade de Chapadão do Céu (GO).

Família de MS faz apelo para trazer corpo de jovem que se afogou em Chapadão do Céu
Pamella, em uma das fotos no Facebook. (Foto: Divulgação / Facebook)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Viagem planejada por uma família de Campo Grande terminou em tragédia, nesta quarta-feira (22), na cidade de Chapadão do Céu (GO). Pamela Darlan Camargo Sousa, de 20 anos, foi arrastada pela correnteza de um rio Ribeirão Jacuba e morreu afogada. Agora, a família faz uma vaquinha solidária on-line para arcar com os custos do translado do corpo.

De acordo com a irmã de Pamela, Palloma Camargo, a jovem estava empolgada para conhecer a cidade, onde mora o irmão mais velho. Em um áudio que Palloma enviou para o Campo Grande News, a mãe revela o quanto a garota estava feliz. “Ela estava feliz da vida, alegre, satisfeita, não via a hora de chegar aqui na segunda-feira”.

A família chegou na última segunda-feira (20) e Pamela estava ansiosa para ir no rio. “Chegamos aqui a noite e quando foi ontem ela ficou insistindo para poder ir para o rio, para passear”, revelou a mãe, Katiucia Pereira Camargo. O irmão, então, levou Pamela.

Durante o banho, a jovem foi arrastada por uma correnteza. “Foi muito rápido, uns 10 minutos e meu irmão mais velho já encontrou ela boiando. Estava muito roxa, tentaram reanimar e nada, até que chamaram o Samu”, lamenta Palloma.

Agora, sem condições, a família abriu uma vaquinha on-line para tentar arrecadar o valor de R$ 6 mil e arcar com os custos do translado.

FONTE/CRÉDITOS: O Correio News

Veja também

Anunciante 06

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )