Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Família pede ajuda para encontrar mulher com problemas mentais que desapareceu em Goiânia

Nilcene desapareceu no Setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia

Família pede ajuda para encontrar mulher com problemas mentais que desapareceu em Goiânia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma família está em bucas de uma mulher com problemas mentais que desapareceu no Setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Nilcene de Souza Brandão, de 52 anos, saiu de casa no dia 31 de outubro apenas com a roupa do corpo.

De acordo com a irmã da desaparecida, Fátima Aparecida de Brandão, elas são do Mato Grosso e se mudaram para Goiás quando ainda eram pequenas. A mulher afirmou que Nilcene não tem profissão e que passa a maior parte do tempo em casa, recebendo cuidados.

“Minha irmã tem problemas mentais, ela não pode ficar sem cuidados. Ontem à noite ficamos procurando ela até de madrugada, mas até agora não conseguimos encontrá-la”, informou Fátima.

Segundo a família de Nilcene, o desaparecimento dela foi registrado no dia 1° de novembro. Conforme a ocorrência, a mulher teria desaparecido do imóvel da família por volta das 11h da manhã do dia 31 de outubro.

Até a tarde desta quarta-feira (15) a polícia não localizou Nilcene. A família pediu que, se alguém tiver alguma informação, entre em contato com Fátima pelo número (62) 99152-6581 ou com Polícia Civil no 197.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )