Alvorada FM

(64) 3634-1588

Mundo

Galo recebe proteção policial 24 horas por dia na Índia;

Policiais precisam garantir a integridade física da ave

Galo recebe proteção policial 24 horas por dia na Índia;
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um galo está sob proteção policial em Bathinda (Punjab, Índia) 24 horas por dia. A ave foi resgatada ferida após ser forçada a participar de uma rinha na cidade.

A polícia recebeu uma denúncia e foi ao local investigar. A rinha, que atraiu cerca de 200 espectadores, ocorria num subúrbio de Bathinda. Três pessoas, que seria as organizadoras do evento, foram indiciadas por crueldade contra animal. Uma delas foi presa e as outras duas estão foragidas. O detido tinha 11 troféus de competições de rinha.

O galo apreendido foi levado a um veterinário, contou o “Times Now“. Após se recuperar dos ferimentos, o animal foi entregue à custódia da polícia.

O galo é considerado vítima e prova da rinha, e deverá ser apresentado em tribunal quando os acusados forem julgados. Os policiais agora precisam garantir a integridade física da ave, que deverá participar de todas as audiências do caso.

De acordo com orientação da Promotoria, a polícia deve cuidar do galo como se fosse seu próprio animal de estimação. Para que a ave não se sinta sozinha, foi designado um cuidador exclusivo e a polícia também faz visitas pessoais para verificar se o galo está bem.

 

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )