Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

GCM apreende filho por quebra de medida protetiva e ameaça contra idoso em Jataí

Idoso denuncia invasão e ameaças por parte do próprio filho, resultando em intervenção da Guarda Civil Municipal de Jataí

GCM apreende filho por quebra de medida protetiva e ameaça contra idoso em Jataí
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em uma manhã de domingo (7), a Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ) foi acionada para intervir em uma situação envolvendo um idoso de 73 anos e o filho de 29. O idoso, que preferiu não se identificar, relatou à equipe da GCMJ que o filho, sujeito a uma medida protetiva, havia invadido sua residência às margens do Lago JK e o ameaçado de morte.

 
 
 

Ao receber a denúncia, a equipe da GCMJ se deslocou até o local indicado pelo idoso. Apesar de não encontrarem o filho infrator no momento da chegada, a vítima forneceu informações sobre suas características físicas e possíveis locais onde poderia ser encontrado.

 
 
 

Com base nas informações fornecidas pelo idoso, a equipe da GCMJ iniciou uma busca na região próxima à residência e conseguiu localizar o suspeito em uma rua adjacente. 

 
 
 

Diante dos fatos apresentados, ambos, vítima e autor, foram conduzidos à delegacia de polícia da cidade, onde permaneceram à disposição das autoridades plantonistas responsáveis por dar prosseguimento ao caso.

 

FONTE/CRÉDITOS: Verde Vale Mineiros

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )