Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Grave acidente envolveu 5 veículos na GO 050 e um vitima fatal entre Chapadão do Céu e Chapadão do Sul

Por volta das 23 horas de ontem 04 carretas e um veiculo de passeio se envolveram em uma colisão frontal na GO 050, entre os municípios

Grave acidente envolveu 5 veículos na GO 050 e um vitima fatal entre Chapadão do Céu e Chapadão do Sul
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 23 horas de ontem  04 carretas  e um veiculo de passeio se envolveram em uma colisão frontal na GO 050, entre os municípios de Chapadão do Céu e Chapadão do Sul, após a cabeceira da ponte do Rio Pratinha.

Buraco na Pista- A nossa reportagem recebeu a informação de que a colisão ocorreu devido a duas crateras que existem na pista, sentindo Chapadão do Sul/Chapadão do Céu, cerca de 50 metros da cabeceira da ponte, onde um veiculo de passeio, que trafegava sentindo Chap. do Sul a Chap. do Céu bateu no buraco e estourou os pneus, duas carretas que vinham atrás pararam após o carro para dar socorro.

Atropelamento- um dos motorista da carreta desceu e trafegava na pista contramão em direção ao veiculo de passeio e foi atropelado por outra careta que fazia o trajeto Chap. Céu/ Chap, do Sul  e faleceu no local.

Outra carreta que vinha logo atrás, no mesmo sentindo,  ao tentar desviar para não colidir na traseira acabou colidindo lateralmente na careta e o motorista ficou presos na cabine foi necessária a intervenção dos bombeiros de Chapadão do Sul para sua retirada das ferragens.

A vitima foi conduzido ao Hospital Municipal, para receber atendimento. Ainda não temos informações do estado de saúde da vitima, bem como de sua identificação .

 

 

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )