Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Homem confessa ter matado a mãe com facadas e pauladas enquanto ela dormia

homem foi preso em Itumbiara e admitiu ter cometido o crime. Homem admite que mulher foi morta enquanto dormia em um sofá.

Homem confessa ter matado a mãe com facadas e pauladas enquanto ela dormia
Homem é preso suspeito de matar a mãe, em Cachoeira Dourada, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar de Goiás
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem confessou à Polícia Militar ter matado a mãe enquanto ela dormia, em Cachoeira Dourada, no sul goiano. Um vídeo gravado pela polícia mostra quando o homem admitiu ter cometido o crime com facadas e pauladas.

O caso aconteceu na sexta-feira (16) e foi divulgado pela PM no domingo (18). O nome do preso não foi divulgado. Por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

No vídeo, o homem afirma que matou a mãe enquanto ela dormia no sofá de casa. Ele ainda justifica que teria cometido o crime por alguns “discursos” da mãe.

O homem foi preso após a equipe policial apurar que ele teria fugido para Itumbiara depois de cometer o crime em Cachoeira Dourada. Segundo a polícia, ele foi encontrado e preso no setor Afonso Pena com cartões e documentos da mãe.

Após ser preso, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Itumbiara. O g1, o delegado Irineu Júnior explicou que a prisão do suspeito foi convertida em preventiva após audiência de custódia.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )