A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu, nesta terça-feira (9), um homem de 38 anos suspeito de cortar o pescoço da namorada, com um copo quebrado de vidro, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu em um bar no Setor Colina Azul, por volta das 22h30 de domingo (7). A mulher de 32 anos sobreviveu e prestou depoimento aos agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Aos policiais, a vítima disse que o crime aconteceu após um desentendimento motivado por ciúmes. Ela narrou que o acusado, após dar um chute em sua perna, quebrou um copo que estava na mesa, passando o estilhaço em seu pescoço. Ele deixou o local após a agressão.
Na terça-feira (8), a vítima requisitou a concessão de medidas protetivas de urgência na sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Já a PM conseguiu chegar ao suspeito na terça-feira, na Cidade Livre.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, deverá responder em liberdade pela prática do crime de tentativa de feminicídio. Ele foi solto, pois não houve o flagrante. A Guarda Civil também atuou no caso.