Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Homem é indiciado por matar esposa e filho e simular incêndio acidental para esconder crime, em São Domingos

Marcelo Alves disse na época que chamas em casa teriam começado em carregador de celular. Porém, perícia achou uma lâmina no corpo de uma das vítimas

Homem é indiciado por matar esposa e filho e simular incêndio acidental para esconder crime, em São Domingos
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi indiciado na terça-feira (12) pela Polícia Civil por matar a esposa e o filho, de 2 anos, e simular um incêndio acidental em casa para esconder o crime, em São Domingos, nordeste do estado. Marcelo Alves da Silva disse na época que houve um curto-circuito durante a recarga de um celular, mas a perícia encontrou uma lâmina no corpo da mulher. Ele foi preso dias após o assassinato.

g1 não conseguiu identificar a defesa do indiciado até a última atualização dessa reportagem.

 

As vítimas, Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos, e o filho, Davi Carvalho da Silva, foram encontradas carbonizadas no dia 21 de maio. Vizinhos perceberam o fogo na casa da família e apagaram as chamas, mas mãe e filho já estavam mortos.

A primeira suspeita na época era que o carregador de celular pudesse ter iniciado as chamas. Porém, após a perícia no local e no corpo, com a descoberta de uma lâmina no corpo de Eliete, o caso passou a ser investigado como homicídio.

Marcelo foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado e destruição de cadáver.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )