Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Homem é preso em Chapadão do Sul suspeito de estupro e posse ilegal de arma

Segundo a vítima, o homem utilizou-se de uma faca e uma pistola para ameaça-la enquanto mantinha relações sexuais com a mesma

Homem é preso em Chapadão do Sul suspeito de estupro e posse ilegal de arma
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta segunda-feira, dia 16/05/2022, a o SIG – Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil de Chapadão do Sul, prendeu em flagrante um homem de 39 anos pelos crimes de ESTUPRO, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e STALKING.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia para denunciar que havia sido coagida pelo suspeito para manter relações sexuais com o mesmo. Segundo a vítima, o homem utilizou-se de uma faca e uma pistola para ameaça-la enquanto mantinha relações sexuais com a mesma. Ainda segundo a denúncia, a vitima teve as nádegas marcadas por golpes desferidos com a lateral da lâmina utilizada pelo suspeito, que chegou a colocar a arma de fogo dentro da boca da vítima.

Levada pelos policiais ao hospital, a vítima passou por atendimento foi realizado exame de corpo de delito, o qual confirmou a presença de lesões causadas pelas agressões.

A equipe então se dirigiu até o trabalho do suspeito onde o prendeu em flagrante. Diligências posteriores na residência do autuado levaram à apreensão de uma Pistola Taurus cal 765 com características semelhantes àquelas descritas pela vítima.

O homem foi preso em FLAGRANTE delito e agora responderá pelos crimes de ESTUPRO, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e STALKING (Art. 147-A do Código Penal).

Policia Civil

FONTE/CRÉDITOS: O Correio News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )