Um homem foi preso suspeito de agredir e quebrar os dentes do próprio filho, uma criança de 5 anos, que tentava proteger a mãe de agressões, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, agressões a mãe da criança começaram após ela se negar a manter relações sexuais com o suspeito.
Como não teve a identidade divulgada, o g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
O caso aconteceu na última quinta-feira (29). Segundo os relatos da Polícia Civil, o suspeito e a mãe da vítima vivem em união estável. A investigação aponta que o suspeito, um homem de 34 anos, se revoltou após a mãe da criança se negar a manter relações sexuais com ele, iniciando uma série de agressões que causaram lesões no pescoço e no braço da mulher.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/S/V/xJhAuxRcG1dll2LhkoEg/dentes-filho.png)
Momento da prisão do suspeito de agredir mãe e filho, em Guapó - Goiás — Foto: Divulgação/PC
Segundo a Polícia Civil, durante as agressões, a criança tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu, de forma que os dentes da criança foram quebrados. Os relatos ainda apontam que o suspeito quebrou o celular da companheira. Após as agressões sofridas por mãe e filho, a mulher procurou uma delegacia no município para registrar a ocorrência.
Após relatar os fatos, os policiais começaram as buscas pelo homem, que foi encontrado próximo a residência do casal. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal em âmbito doméstico e dano qualificado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/W/A/eZGO2NSGm66iWvn33dvQ/celular-guapo.png)
Celular supostamente quebrado pelo suspeito, em Guapó - Goiás — Foto: Divulgação/PC