Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Homem é preso suspeito de dar marteladas na cabeça do próprio cachorro em Formosa

Animal foi resgatado por ONG e levado ao veterinário. Vizinhos contaram aos policiais que o homem estava agressivo e os intimidava.

Homem é preso suspeito de dar marteladas na cabeça do próprio cachorro em Formosa
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de dar marteladas na cabeça do próprio cachorro, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o cão estava gravemente ferido e foi resgatado por voluntários. Vídeo mostra o animal em hospital veterinário (veja acima).

 

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na sexta-feira (6). Os policiais contaram que receberam uma denúncia anônima de maus-tratos, momento em que foram até o local e encontraram o homem, o martelo e o cachorro ferido. Alguns vizinhos chegaram a contar para os PMs que o dono do animal estava agressivo e os intimidava.

 

“Nos deparamos com o cachorro ferido por vários golpes de martelo na cabeça. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e o animal encaminhado à clínica veterinária em estado grave”, descreve a ocorrência.

 

 

 

Cão ao lado de martelo apreendido — Foto: Divulgação/PM GO

Cão ao lado de martelo apreendido — Foto: Divulgação/PM GO

Segundo a presidente da Organização Não Governamental (ONG) Amigo Cão, Amanda Lima, o cachorro estava passou por uma transfusão de sangue e se recupera bem.

“O animal segue internado e não corre risco de vida. É importante incentivar sobre a importância da denúncia, para que casos como este sejam repreendidos”, disse Amanda.

O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve responder pelo crime de maus-tratos aos animais. O caso é investigado pela Polícia Civil. Não foi informado o que ele disse em depoimento.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu verificar se o suspeito segue preso até a última atualização desta reportagem.

 

Homem preso suspeito de agredir cachorro, em Formosa, Goiás — Foto: Divulgação/PM GO

Homem preso suspeito de agredir cachorro, em Formosa, Goiás — Foto: Divulgação/PM GO

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )