Um homem de 49 anos morreu após ser atingido por um tronco de árvore enquanto trabalhava em uma fazenda localizada próximo à Placa do Boi, às margens da BR-050, na zona rural de Catalão, no Sudeste de Goiás. Ele realizava o corte de galhos no momento do acidente ocorrido na terça-feira (20/5).
Segundo informações de testemunhas, durante os serviços, um dos troncos caiu sobre o trabalhador e provocou ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, foi informado de que terceiros já haviam retirado o tronco que estava sobre o homem.
A vítima foi encontrada inconsciente pelos militares, já sem sinais vitais e com um sangramento no nariz. Os socorristas tentaram reanimar a vítima enquanto se dirigiam ao Pronto Socorro da Santa Casa.
Mesmo com os esforços, o homem atingido pelo tronco da árvore não resistiu e morreu ao chegar na unidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para os procedimentos legais e agora as causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.