Após ficar oito dias em uma vala de 50 metros de profundidade, um homem de 39 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Santo Antônio do Descoberto, região do Entorno do Distrito Federal (DF). O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade com sinais de desidratação.
Moradores da região escutaram os gritos por socorro e acionaram os bombeiros
O resgate aconteceu na segunda-feira (31) depois que moradores da região escutaram gritos por socorro que vinham de uma região de mata de difícil acesso e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, a equipe resgatou o homem de uma vala de 50 metros de profundidade com o auxílio de cardas e prancha rígida para imobiliza-lo.

A equipe dos bombeiros resgatou o homem com o auxílio de cardas e prancha rígida para imobiliza-lo (Foto: Corpo de Bombeiros)
Os bombeiros prestaram o primeiro atendimento no local e encaminharam o homem para o Hospital Municipal de São Antônio do Descoberto com sinais de desidratação onde segue internado e em observação médica. Maiores detalhes sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgados.