Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Idosa é socorrida com furo no olho ao ser atacada com tesouradas pelo enteado em Cassilândia

O companheiro da idosa, pai do rapaz de 20 anos, contou que o filho teve um surto psicótico.

Idosa é socorrida com furo no olho ao ser atacada com tesouradas pelo enteado em Cassilândia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Idosa de 62 anos foi socorrida com furo no olho, em estado grave, após ser atacada com golpes de tesoura pelo enteado, na tarde desta terça-feira (9), em Cassilândia – MS. O companheiro da idosa, pai do rapaz de 20 anos, contou que o filho teve um surto psicótico. O autor foi preso em flagrante.

À Polícia Militar, o pai do autor contou que o filho tem problemas mentais e não dormiu durante a noite, o que, segundo ele “agravou o problema”. Por volta das 14h30 o homem de 46 anos viu que o filho colocou óleo em uma panela para ferver e então questionou o motivo, mas o rapaz não soube responder.

Em seguida, o autor entrou no quarto da idosa e começou a desferir golpes de tesoura contra ela, sendo cessado pelo pai e vizinhos que ouviram a confusão. Depois, ele fugiu. A vítima foi levada até a Santa Casa, com cortes no braço direito e de dois centímetros na pálpebra direita, sendo necessária realização de sutura. Ela continua internada.

A PM realizou rondas e localizou o autor. Ao dar voz de prisão, o rapaz ainda disse que não poderia ser preso, porque possui problemas mentais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

FONTE/CRÉDITOS: O Correio News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )