Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Imasul discute impactos de central hidrelétrica no Rio Aporé na divisa entre MS e Goiás

O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) fará audiência pública para discutir impactos

Imasul discute impactos de central hidrelétrica no Rio Aporé na divisa entre MS e Goiás
Rio Aporé, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Goiás. (Foto: Reprodução).
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) fará audiência pública para discutir impactos da PCH Peixe (Pequena Central Hidrelétrica). O empreendimento fica localizado entre os municípios de Cassilândia e Aporé (Goiás).

O evento acontece no próximo dia 23, às 19h (horário de MS), em formato híbrido (presencial e virtual), com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Imasul no YouTube. A PCH fica no Rio Aporé, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Goiás.

A audiência será realizada na Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia (Rua José Barbosa de Oliveira, 475, Centro), com ponto de transmissão em Aporé, na Câmara Municipal.

Durante a apresentação, técnicos e representantes do empreendimento Peixe Geração de Energia Elétrica SPE Ltda. (Enebras), responsável pela PCH Peixe, irão detalhar as principais características do projeto, o Rima (Relatório de Impacto Ambiental) e os programas ambientais propostos. Após as explanações, haverá um espaço destinado a perguntas previamente cadastradas e à manifestação de participantes inscritos.

FONTE/CRÉDITOS: O Correio News

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )