Um javali invadiu uma pista de esqui, na estação de Myoko Kogen, no oeste do Japão, e atacou um grupo de praticantes de snowboard. A gravação, feita na última semana, viralizou na internet. Assista abaixo!
O animal desceu a encosta coberta de neve antes de se lançar com o focinho sobre quatro pessoas que estavam na pista. O primeiro atleta não percebeu de imediato a presença do javali e foi derrubado.
Já o segundo praticante de snowboard conseguiu empurrar o bicho com a prancha e os dois restantes conseguiram escapar. O momento foi captado em vídeo pelo gerente de uma loja de equipamentos desportivos e compartilhado na web.
Depois do ocorrido, um dos atletas contou que teve a prancha de snowboard partida. A presença de javalis é comum nestas montanhas, mas a intervenção deles nas pistas de esqui é rara.
FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás