Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Jovem de 17 anos é picado por escorpião enquanto fazia o Enem, em Goiânia

Vítima foi levada consciente para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT)

Jovem de 17 anos é picado por escorpião enquanto fazia o Enem, em Goiânia
O rapaz vítima da picada de escorpião foi levado consciente para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT) (Foto: Google Maps)
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um escorpião picou um jovem de 17 anos que fazia a prova do Enem, na tarde deste domingo (28), em Goiânia. Lucas Dias realizava o exame na área 3 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), no setor Universitário, quando foi picado na perna por um escorpião amarelo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 13h22 de hoje para atender o jovem. O rapaz estava a poucos minutos do início do exame.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levada para atendimento especializado no Hospital de Doenças Tropicais (HDT). Lucas estava consciente, mas reclamava de dor.

A reportagem do Mais Goiás entrou em contato com a assessoria da universidade. O espaço permanece aberto.

Atualização:

Após a publicação desta matéria, a PUC Goiás enviou a seguinte nota:

“A PUC Goiás acompanhou o acidente ocorrido durante a realização da prova do Enem num de seus prédios. O jovem foi assistido pela PUC e pela instituição responsável pela aplicação da prova e passa bem. A Universidade esclarece que mantém permanente dedetização para prevenção e controle de pragas conforme as melhores práticas e normas sanitárias. Apesar disso, especialmente em períodos chuvosos e clima quente, acidentes desta natureza podem acontecer.”

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )