Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Jovem de 19 anos encontrada morta após desaparecer era alegre, carinhosa e não tinha o costume de sair de casa sozinha

Pâmela Carneiro Araújo foi encontrada morta após desaparecer ao sair de casa, em Goiânia. Irmã desabafa sobre a dor da família.

Jovem de 19 anos encontrada morta após desaparecer era alegre, carinhosa e não tinha o costume de sair de casa sozinha
Pâmela Carneiro Araújo, foi encontrada morta após desaparecer ao sair de casa, em Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Letícia Adriany
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A jovem de 19 anos encontrada morta após desaparecer ao sair de casa, em Goiânia, era alegre, carinhosa e vaidosa, afirma a família. Segundo a irmã da vítima, Letícia Adriany, Pâmela Carneiro Araújo não tinha o costume de sair sozinha de casa por causa de uma deficiência mental.

“Todo mundo que conhecia ela, gostava e tinha carinho por ela”, lembra Adriany emocionada.

A família, que mora no setor Belo Horizonte, denunciou o desaparecimento da jovem no dia 13 de março e o corpo de Pâmela foi encontrado no dia 14, em uma zona rural, no setor Residencial Campos Elísios. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Ao g1, a irmã de Pâmela lembrou como ela era. “Era carinhosa com a gente. Vivia sorrindo, era alegre e gostava muito de se cuidar, arrumar as unhas e os cabelos”, afirma a irmã. Segundo Adriany, a jovem morava com a mãe e mais três irmãos e, além disso, a visitava na roça de vez em quando.

 

“Ela queria muito conhecer o cantor Gusttavo Lima. Quando veio para minha casa, passamos na frente da casa dele e ela ficou tão feliz”, conta.

 

Adriany relata que, por causa de uma deficiência mental, Pâmela não estudava e não saía de casa sozinha. ““Ela tinha a mente de criança e não podia sair de casa sozinha. Ela ia na porta e a gente ia atrás dela”, conta. A irmã ainda destaca que a família está muito abalada com a morte da jovem.

 

“Minha mãe está muito mal mesmo, muito difícil. Não está sendo nem um pouco fácil, é muito doloroso”, desabafa.
FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )