Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Jovem é preso suspeito de agredir esposa e enteada e falar que criança caiu de triciclo

Criança estava com machucados nos dois olhos e em outros pontos do rosto, além de lesões já cicatrizadas. Mulher negou que tenha sido agredida

Jovem é preso suspeito de agredir esposa e enteada e falar que criança caiu de triciclo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, também de 21 anos, e a enteada, de 3, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O homem disse à polícia que a menina tinha caído de um triciclo. A criança estava com machucados nos dois olhos e outras partes do rosto, além de ferimentos antigos e já cicatrizados.

A Polícia Militar chegou ao local no sábado (25) após denúncias. Os policiais viram que a jovem e a filha tinham sinais de agressão. A mãe da criança negou que tinha sido vítima de agressão e reforçou que a menina tinha caído do brinquedo. Porém, a menina disse aos militares que tinha sido agredida pelo padrasto. Desconfiados da situação, levaram as duas à delegacia e prenderam o suspeito.

O nome do suspeito não foi divulgado e, como isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.

“A mãe disse que viu a criança machucada e perguntou ao companheiro o que tinha acontecido, ele disse que ela tinha caído do triciclo e a genitora aceitou essa versão. Sobre as lesões dela, ela disse que não foi o marido, mas que ele já a tinha agredido antes”, disse a delegada Thaynara Andrade.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que as lesões da mãe tinham de um a dois dias, enquanto os ferimentos da criança eram de dois dias ou mais. Porém, em outras partes do corpo, a criança tinha machucados já cicatrizados.

“O casal mora junto desde o início do ano. Não há registro na polícia de agressões anteriores. Ela foi orientada quanto aos direitos, mas não quis medida protetiva contra ele. Ele reforçou a versão do marido negando a agressão, mas a gente não sabe se ela agiu por medo dele”, contou a delegada.

Além de ser autuado por lesão corporal contra a esposa e a enteada, o homem responde por tráfico de drogas, pois quando a polícia chegou, foram encontradas drogas no local. A Polícia Civil informou que o homem passou por audiência de custódia e a Justiça manteve a prisão dele.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )