Um jovem de 18 anos foi preso, em Goiânia, suspeito de matar pelo menos seis pessoas. De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária contra Lucas Pereira Marques, ambos pelo crime de homicídio.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa de Lucas Pereira Marques para um posicionamento sobre o caso.
O homem foi preso na sexta-feira (1) e conduzido à Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Segundo a Polícia, um dos crimes aconteceu no dia 29 de março deste ano, no Residencial Itaipú, também na capital.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/K/I/SA6k4RQ06dJXRbNJf44A/jovem-18-anos-suspeito-6-homicidios.jpg)
Jovem é preso suspeito de matar ao menos seis pessoas na Grande Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na ocasião, os agentes explicam que o suspeito entrou na casa da vítima efetuou disparos de arma de fogo contra ela, na frente da filha de 2 anos. Ele contou à polícia que recebeu três quilos de maconha como pagamento para o homicídio.
Outro dos crimes em questão, pelo qual foi cumprido o segundo mandado, ocorreu no dia 16 de março, no Jardim Veneza, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Os registros policiais mostram que a vítima era dona de uma barbearia e, ao sair do estabelecimento para comprar uma "jantinha", foi alvejado a tiros pelo suspeito.
De acordo com os policiais, ao ser interrogado na delegacia, Lucas confessou a autoria dos dois homicídios pelos quais foi preso, além de outros dois casos. No entanto, a Polícia Civil prossegue com as investigações para o esclarecimento de outros crimes que ele é investigado.