Ao realizar patrulhamento no povoado do Matão, região dos Trevos dos Bambus em Mineiros (GO), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) avistou uma jovem de 18 anos escavando próximo de uma árvore, no pasto de uma chácara. Ao fazer a abordagem, a polícia constatou que ela estava enterrando uma sacola com maconha, totalizando cerca de 760 gramas. O boletim de ocorrência foi registrado neste fim de semana.
Já na residência da moça, foram encontradas mais 120 gramas da droga e uma balança de precisão. Ela contou ainda que a substância não pertencia a ela, e que ela apenas fazia a revenda para um determinado homem. Ao perceber a movimentação, o padrasto se aproximou da equipe e relatou que a enteada já traficava há muito tempo e que já tinha visto por diversas vezes o suposto proprietário dos entorpecentes ir até o local para entregar drogas.
De posse das informações, os policiais se deslocaram até a casa do suposto proprietário das drogas. No local foram encontradas 940 gramas de maconha. A jovem, no entanto, decidiu assumir as drogas em troca da liberdade do homem.