Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Jovem morre após bater moto em poste, em Jataí.

Na noite de domingo (16), um jovem de 22 anos, morreu após a moto que ele pilotava bater em um poste no setor Cidade Jardim ll.

Jovem morre após bater moto em poste, em Jataí.
Rota Policial Notícias
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de domingo (16), um jovem de 22 anos, morreu após a moto que ele pilotava bater em um poste no setor Cidade Jardim ll.

Valber Luan Souza Silva e Silva, perdeu a vida após colidir contra um poste de iluminação pública instalado na rua Leomar Ferreira de Melo.

De acordo com testemunhas, o rapaz seguia pela via, quando ele teria perdido o controle da moto Honda Cg 150 Titan Ks de cor vermelha, e colidiu com violência contra o poste, que ficou com a estrutura comprometida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar no local ela não apresentava sinais vitais.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento até a chegada da Polícia Científica, que realizou perícia no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Verde Vale

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )