Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Júri Popular é realizado em Chapadão do Céu

Aproximando o Poder Judiciário da população, na quinta-feira (21), foi realizado na Câmara de Chapadão do Céu – GO, o Júri Popular

Júri Popular é realizado em Chapadão do Céu
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Aproximando o Poder Judiciário da população, na quinta-feira (21), foi realizado na Câmara de Chapadão do Céu – GO, o Júri Popular (Tribunal do Júri). Na oportunidade foram julgados os acusados do assassinato de Luan Henrique Vilaca Bitencourt, ocorrido em 2010, morto por rivais do tráfico de drogas em uma emboscada próximo ao antigo Colégio Alicerce.
Na abertura do Júri, o M. M juiz Dr. Thiago Soares Castelliano Lucena, entregou ao prefeito Vinicius e ao presidente da Câmara Diego Fávero, um ofício que ele próprio enviou ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Carlos Alberto França, solicitando a criação de uma Comarca em Chapadão do Céu, tendo em vista que o munícipio é responsável por 68% dos processos atendidos em Serranópolis.
Após ouvir as partes envolvidas e acatando decisão do Conselho de Sentença. O Juiz Dr. Thiago Soares Castelliano Lucena, de acordo com o artigo 121, parágrafo 2° incisos 1 e 4 do código penal, determinou a Ivan José da Silva, vulgo Cebola, 13 anos de reclusão podendo recorrer para responder em liberdade, e ao réu Izaquecio dos Santos, que já estava preso, 14 anos de reclusão inicialmente em regime fechado.
FONTE/CRÉDITOS: Câmara Municipal de Chapadão do Céu

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )