Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Mãe é flagrada sufocando e chutando filha de 2 anos; pai usou câmera escondida para provar agressões

Caso foi registrado no bairro Lindéia, em Belo Horizonte, no último domingo (31). Homem instalou equipamento após suspeitar de maus-tratos.

Mãe é flagrada sufocando e chutando filha de 2 anos; pai usou câmera escondida para provar agressões
Câmera escondida registrou agressões de mãe contra filha de dois anos — Foto: Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher foi flagrada agredindo a própria filha, de dois anos, no bairro Lindéia, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (31). As imagens foram registradas pelo pai da criança, que instalou uma câmera escondida em um dos quartos da casa da família após suspeitar de maus-tratos.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal mantém uma união estável e tem gêmeos de sexos diferentes. À Polícia Militar, o homem, de 38 anos, contou que, há cerca de um ano, a menina sofreu uma fratura no fêmur sem explicação. Na época, ele procurou o Conselho Tutelar do Barreiro, mas não houve encaminhamento por falta de provas.

Neste domingo, o pai conseguiu gravar a companheira, de 22 anos, sufocando a filha contra um colchão e dando tapas no rosto dela, além de um chute. Ao ouvir o choro da criança, ele entrou no quarto, interrompeu as agressões e acionou a PM.

Versão da mãe

 

Aos policiais, a mulher disse que estava separada do companheiro há alguns dias, que era constantemente cobrada a cuidar sozinha dos filhos e que precisou abandonar o trabalho. De acordo com ela, o homem dizia que a única obrigação dele era sustentar o lar financeiramente.

 

A jovem também afirmou que, uma semana antes, enviou uma mensagem a ele pedindo que cuidasse das crianças. No entanto, conforme o relato dela, a condição para ajudá-la seria o casal manter relações sexuais.

No dia da agressão, a mulher contou que houve uma discussão de casal sobre a divisão de responsabilidades e que as birras dos gêmeos a deixavam sobrecarregada. Naquela manhã, ainda segundo ela, o menino estava molhado depois de brincar com o pai no colchão e não foi trocado.

A mulher afirmou que todas essas situações se acumularam, que ficou nervosa e que acabou perdendo o controle.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil. A mãe foi encaminhada a uma delegacia para prestar depoimento.

 
 

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )