Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Mãe pede ajuda para encontrar estudante de 14 anos que desapareceu em Goiânia

Isadora Nikolly saiu de casa sem falar para onde ia. Mãe teme que ela tenha fugido com o namorado.

Mãe pede ajuda para encontrar estudante de 14 anos que desapareceu em Goiânia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A família da estudante Isadora Nikolly Alves Costa, de 14 anos, pede ajuda para encontrar a adolescente, que sumiu após sair de casa, no Parque Santa Cruz, em Goiânia. Ela está desaparecida desde a última sexta-feira (8). O caso é investigado pela Polícia Civil.

A mãe da adolescente, Rosemeire de Sales Alves, suspeita que a filha fugiu com o namorado. De acordo com ela, ele é maior de idade e ameaçou a família caso não houvesse a permissão do namoro entre os dois, o que não aconteceu. Ela teme que o rapaz leve a adolescente para Maceió (AL), cidade onde nasceu.

“Ele falou que não iria deixar por isso e, que se a gente continuasse assim [não permitindo o namoro], ele tomaria as providências dele. O tempo todo ele dando a entender que aconteceria alguma coisa”, disse a Rosemeire.

 

Na manhã de sexta-feira, a mãe da estudante relatou que ela saiu sem levar o celular e não avisou para onde iria. Na última vez que adolescente foi vista, ela usava um moletom cinza e azul, juntamente com um short. Segundo Rosemeire, a jovem é portadora de escoliose grave e usa um aparelho que a auxilia na postura.

A mãe do rapaz, que preferiu não se identificar, disse que também não teve contato com o filho nos últimos dias, pois ele mora sozinho. A reportagem não conseguiu contato com o namorado da estudante desaparecida.

A Polícia Civil afirmou que tem realizado buscas pela jovem. Qualquer informação sobre Isadora Nikolly pode ser repassada pelo telefone 197.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )