Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Menino de 7 anos é resgatado em condições de maus-tratos e abandono em Aparecida

Polícia Militar relatou que criança tem necessidades especiais

Menino de 7 anos é resgatado em condições de maus-tratos e abandono em Aparecida
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um menino, de 7 anos, foi resgatado em condições maus-tratos e abandono em uma residência no bairro Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a criança tem necessidades especiais e foi encontrada na madrugada do último domingo (12).

A corporação informou que a mãe e o padrasto da vítima estavam em uma distribuidora de bebidas com o filho de dois meses em um carrinho de bebê quando foram abordados pelos militares. O próprio casal disse aos policiais que havia mais uma criança com necessidades especiais na casa deles.

Em seguida, os agentes acompanharam o casal até a casa onde estava o menino. No local, os policiais encontraram a criança sozinha no chão de um quarto escuro com portas e janelas fechadas. De acordo com a corporação, o menino estava usando uma fralda suja de fezes e havia baratas andando sob o corpo dele.

Os militares acionaram o Conselho Tutelar de Aparecida de Goiânia que atendeu a ocorrência e encaminhou os irmãos para um abrigo. A identidade das crianças não foi revelada e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde delas.

A genitora das vítimas e o pai do bebê de dois meses, cuja identidade não foi revelada, foram presos em flagrante pelo crime de abandono de incapaz e maus-tratos. O Mais Goiás entrou em contato com o Conselho Tutelar do município para obter mais informações sobre o caso e aguarda resposta.

FONTE/CRÉDITOS: Mais Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )