Alvorada FM

(64) 3634-1588

Mundo

Moradores de Sydney não poderão sair da cidade após detecção de foco de covid-19

A maioria dos moradores de Sydney, maior cidade da Austrália, está proibida de sair da localidade a partir de hoje devido a um foco da variante Delta

Moradores de Sydney não poderão sair da cidade após detecção de foco de covid-19
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A maioria dos moradores de Sydney, maior cidade da Austrália, está proibida de sair da localidade a partir de hoje devido a um foco da variante Delta da covid-19, informaram as autoridades, que temem a propagação para outras regiões. Mais de 30 pessoas testaram positivo desde o surgimento, na semana passada, do foco epidêmico no bairro de Bondi Beach em Sydney.

A primeira-ministra do estado de Nova Gales do Sul, Gladys Berejiklian, anunciou a entrada em vigor a partir de hoje da proibição de saída de Sydney, exceto por razões de absoluta urgência. A cidade também voltou a limitar o número de pessoas que podem se reunir. A proibição de deslocamento afeta sete zonas em que foram registrados casos de covid-19. As autoridades não ordenaram o fechamento de bares e restaurantes, mas proibiram que os frequentadores cantem e dancem. Os grandes eventos estão autorizados, com capacidade limitada a 50% nos estádios. A Austrália conseguiu controlar a propagação da covid-19 e registra menos de 30.000 casos desde o início da pandemia, a maioria del.

FONTE/CRÉDITOS: Uol Notícias

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )