Alvorada FM

(64) 3634-1588

Geral

Motorista confunde pedais, bate em carro, derruba bomba de combustível e quase atinge frentista

Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. Homem disse que tirou carteira de habilitação há pouco tempo.

Motorista confunde pedais, bate em carro, derruba bomba de combustível e quase atinge frentista
Motorista bate em carro e em bomba de posto de combustível em Jataí — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um motorista perdeu o controle da direção, bateu em um carro, derrubou uma bomba de combustível e quase acertou um frentista em um posto de Jataí, no sudoeste de Goiás (veja vídeo). Ele disse, após o acidente, que aprendeu a dirigir há pouco tempo e acabou confundindo os pedais. Ninguém se feriu.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (1º). No vídeo, o carro vermelho atravessa todo o posto de combustíveis, não freia e acerta um carro que estava parado. Na sequência, atinge a bomba. O frentista que estava no local percebe a batida e se protege atrás de uma pilastra.

O motorista e o passageiro saíram rapidamente do carro com medo de que pudesse começar a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez a limpeza da área onde aconteceu o acidente.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1 Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )