Alvorada FM

(64) 3634-1588

Policial

Motorista foge de abordagem policial levando PM dentro de carro

Segundo a Polícia Militar, antes da abordagem, o motorista do carro Gol Volkswagen branco percebeu a chegada da viatura e fugiu em alta velocidade.

Motorista foge de abordagem policial levando PM dentro de carro
Motorista foge de abordagem policial e PM é arrastado de dentro de carro ao tentar impedir, em Abadiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um vídeo de câmera de segurança registrou quando dois policiais realizavam uma abordagem com um motorista e ele foge, em Abadiânia no Entorno do Distrito Federal. Imagens mostram quando um PM tenta impedir, mas é arrastado pelo carro.

g1 não conseguiu localizar a defesa do motorista até a última atualização desta reportagem.

 

O suspeito foi identificado, mas não teve o nome divulgado. Segundo a Polícia Militar, antes da abordagem, o motorista do carro Gol Volkswagen branco percebeu a chegada da viatura e fugiu em alta velocidade. Os policias seguiram atrás dele e conseguiram abordá-lo.

 

O caso aconteceu no Jardim Santa Fé na manhã da última terça-feira (26), por volta das 10h. Segundo a polícia, o motorista estava nervoso, resistiu e desacatou os policiais em não obedecer às ordens deles.

Além do motorista, um passageiro estava no carro e foi revistado, mas nada foi encontrado com ele. Segundo a PM, ele contou que não conhecia o motorista e estava apenas pegando uma carona para buscar um caminhão.

Já o motorista também foi revistado e disse que não estava com documentos dele nem do veículo. Neste momento, ele correu em direção ao carro para fugir da abordagem.

Um dos policiais tentou impedir a fuga do motorista e os dois lutam dentro do carro. O homem conseguiu dar partida e arrastou o sargento por cerca de 30 metros. O policial fez três disparos de arma de fogo para tentar contê-lo, mas mesmo assim ele conseguiu fugir.

O policial está bem e não feriu gravemente. Antes da abordagem, ele descartou um saco plástico pela janela do carro em uma mata. A polícia o encontrou e nele haviam porções de cocaína.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1Goiás

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )